Digite para buscar...

Empresa de comunicação aplica uma estratégia inovadora de conteúdo para seus clientes

Inovação Jornal Max Marketing Max Max News Negócios Produtora NET Vídeo Produtos Serviços Tech

Empresa de comunicação aplica uma estratégia inovadora de conteúdo para seus clientes

Compartilhar

Ao longo dos últimos anos, o mercado de comunicação está cada vez mais competitivo, chamar a atenção do público-alvo e produzir uma campanha inovadora são tarefas desafiadoras. 

Sabendo disso, a Max Comunicação e Mídia busca ajudar seus clientes a desenvolverem uma presença digital diferente do comum! 

Conheça a Max

Fonte: Banco de Imagens.

Em 2007, o país estava em constantes evoluções tecnológicas em relação à Internet. Neste mesmo ano, a Netflix decidiu migrar para o streaming, já que antigamente ela realizava locações de filmes e entrega de DVD’s pelos Correios. 

Neste mesmo período, o YouTube chegou no Brasil com a versão em Português da plataforma. No mesmo ano, Nelson Gazolla, CEO da Max, já desenvolvia projetos na área da comunicação e fundou a empresa Max. 

Foto: Nelson Gazolla / Divulgação.

Já em 2009, Nelson assumiu a direção regional do Shop Tour (Vale do Paraíba), quando trabalhou com Ricky Medeiros (ex-diretor artístico do SBT) e conheceu Marcos Amazonas (responsável pelo lançamento da MTV Brasil). Na mesma ocasião, embora estivesse focado na veiculação da programação na Internet, foi responsável pela  implantação e veiculação da programação do Shop Tour Vale do Paraíba, no canal local da NET, por aconselhamento de Marcos Amazonas (para complementar o projeto de Internet) e chegou a fazer “pílulas” no SBT local, por aconselhamento de Ricky Medeiros.

Atualmente, Nelson Gazolla continua no mercado com sua própria empresa, a Max, uma empresa focada em oferecer serviços e soluções inteligentes de conteúdo original, para veiculação em mídias próprias ou de mídias parceiras.

A Max possui suas mídias próprias, o evale.com.br, um site regional sobre o Vale do Paraíba e o maxpost.com.br, um site que aborda temas nacionais.  

Além das mídias próprias, a Max também conta com a Agência Max, que conta com uma gama de serviços voltados para o marketing digital e a produtora de vídeos, a Maxplay. 

Um dos trabalhos em destaque da Maxplay é o Programa de TV, Check-In, que aborda temáticas relacionadas a viagens e curiosidades no Vale do Paraíba. O Check-In é apresentado por Tainara Freitas e Ton Prado e foi articulado pela Maxplay, em parceria com a TV Band Vale.

Assista um dos episódios do programa abaixo:

Conheça as soluções da Max 

Vídeo Marketing: 

Fonte: Banco de imagens.

De acordo com a Video Brewer, uma boa estratégia de vídeo pode aumentar a compreensão do seu público-alvo em aproximadamente 74%. 

Além disso, através do vídeo é possível criar um número maior de engajamento e conexão com seu público-alvo. Pensando nisso e aproveitando a experiência com conteúdo ao longo dos anos, a Max realiza a produção completa do seu vídeo, desde a pré-produção, até a produção e pós-produção do conteúdo. 

A Max já produziu diversos tipos de vídeo: institucional, publicitário, entre outros, para veiculação na Televisão ou Internet. 

Veja abaixo alguns vídeos realizados pela Max: 

Publieditorial:

Comunicação

Fonte: Banco de Imagens.

Você sabia que é possível atingir milhares de pessoas apenas com um publieditorial? 

Porém, para que o seu publieditorial tenha um resultado positivo, é necessário algumas estratégias, como, por exemplo: um texto legível, estratégias de SEO e Copywriting, entre outras. 

E a Max entrega todas estas estratégias destacadas acima e um pouco mais, como: a equipe da Max produz o texto para você, veicula o conteúdo em sites próprios ou de terceiros e realiza estratégias de Facebook Ads e Instagram Ads para impulsionar o conteúdo e fazê-lo alcançar mais pessoas. 

Como um publieditorial pode ajudar a sua empresa: 

Comunicação

Fonte: Banco de Imagens.

A primeira coisa a ser feita antes de contratar um publieditorial é definir qual será o objetivo dele, podendo ser: alcance, engajamento, branding da marca, venda, entre outros. 

Após traçar o objetivo, é preciso alinhar a expectativa com os profissionais que forem contratados, com as estratégias que vão ser realizadas. 

Com isso, é possível chegar a resultados surpreendentes, como: novos clientes, maior alcance de pessoas, mais visibilidade para a marca, dentre outros benefícios que um publieditorial bem feito pode proporcionar. 

Além destes serviços citados acima, a Max também entrega outras soluções, como: gestão de mídias sociais, planejamento de projeto, tráfego e outros. 

Gostaria de contratar um dos serviços citados ou de saber mais informações? Clique aqui e converse com a Max. 

Por Tainara Freitas – MTb: 91.666/SP. 

Tags:

Deixe um comentário!

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um asterisco (*)